logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Música e contemplação ao meio ambiente no Bali Hai de Içara

Compartilhar:

Depois de estar a semana inteira em meio a selva de prédios das cidades, mais de 4 mil pessoas aproveitaram o último sábado, dia 15, para relaxar em meio a mata içarense. Ninguém foi acampar, ou fazer trilha. A quantidade de pessoas reflete o número de baladeiros que estiveram na mais nova danceteria de Içara: Bali Hai.

Segundo um dos sócios, Eduardo Rosso (Polenta), o município foi escolhido devido ao alto crescimento que a cidade está apresentando. Isto, aliada a parceria com a Prefeitura, fez com que a marca se fixasse também em Içara. “Até o nome da comunidade colabora com o nosso objetivo, de integrar música e paisagem natural”, relata Polenta ao comentar sobre o bairro Boa Vista.

Ao todo, são mais de 100 funcionários. Na hora de preencher as vagas, a prioridade foi das pessoas que moram próximo ao local.

“Desde que o Diretório Summer foi embargado, em 2005, a Prefeitura já havia colocado este terreno a nossa disposição. Então, me juntei com outras pessoas e trouxe a marca Bali Hai para cá”, explica Polenta. Além dele, também integram o quadro de sócios o içarense Rogério Giassi, o fundador Julian Olsen, e sócios das outras filiais espalhadas por Garopaba, Piçarras, Porto Belo e fora do Brasil, na Espanha.

Por ser em meio a uma área verde, alguns cuidados são fundamentais. Entre eles está o tratamento do esgoto produzido na danceteria. O líquido passa por filtros e sai sem 90% de impurezas. O destino final da água tratada é o solo, onde as plantas absorvem a água.

A temporada de verão do Bali Hai vai até o dia 4 de fevereiro. Durante a quaresma também terão algumas festas. Em 2008, a temporada irá iniciar em setembro.


CURIOSIDADE: Estrutura da entrada do Bali Hai é a mesma que foi utilizada na visita do Papa Bento XVI ao Brasil.