logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Música e dança encantam público da 1ª Mostra Cultural de Içara

Compartilhar:

Os alunos que participam das oficinas oferecidas pela Fundação Cultural de Içara (FCI) fizeram bonito na noite desta terça-feira, 29. Mais de 200 jovens talentos foram envolvidos em uma noite com muita música e dança no auditório do Santuário Sagrado Coração Misericordioso de Jesus.

“Foram apresentações emocionantes e que reforçam o nosso compromisso com tantas atividades bacanas. Apresentamos aos pais para que continuem incentivando seus filhos a estarem conosco”, aponta a presidente da FCI, Maria Tereza Chagas.

O evento teve as oficinas de balé, dança polonesa, orquestras, violão, coral e instrumentos, além da exposição de trabalhos realizados pelas mães que participam do clube no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) e a venda de doces, realizada pelas mães das participantes do balé para ajudar no custeio das competições.

“Essas formas de expressão e apresentação desenvolvem nas crianças toda uma concepção social de harmonia e coordenação motora. As famílias reunidas provam que as oficinas se consolidaram em toda a cidade, com belos espetáculos apresentados”, comenta o prefeito Murialdo Canto Gastaldon (MDB).