logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Na matriz, no salão ou na webrádio

Compartilhar:

Se falta espaço na igreja, os fiéis tem como opção acompanhar o Cerco de Jericó também no salão paroquial São Donato. Se não estão na cidade, basta utilizar a webrádio da Paróquia. Os acessos já foram registrados, por exemplo, de Portugal, Inglaterra e Alemanha. Desde o início do evento no domingo mais de 6,7 mil pessoas já utilizaram a transmissão em áudio para fazer parte das missas às 20h [acesse também].

“Estou participando mais para agradecer do que pedir”, conta a assistente de Educação Mirvane Fernandes Rodrigues. Ela participou da noite de abertura, mas, por conta do frio considera difícil levar os dois filhos para a igreja. “Pra mim está sendo uma benção. Estou fazendo com os meus pedidos e me sinto como se estivesse na igreja”, declara a moradora de Joinville, Vera Regina Martins Araújo.

Após o Dia da Aliança, Unção e Misericórdia, nesta quarta-feira foi a vez dos Trabalhadores. As celebrações iniciaram em honra a beata Albertina Berkembrock. Pela manhã foi à Santa Luzia. À tarde ocorreu por Nossa Senhora Aparecida e nesta noite a São Bento com a benção das chaves. Na quinta-feira será o Dia da Eucaristia com celebração das luzes às 3h00. Terá também missa em honra a São Francisco, Nossa Senhora dos Anciãos Desamparados e São Brás, respectivamente, às 6h30, 15h00 e 20h00.