logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Natal Luz inicia pela Praça João Goulart

Compartilhar:

A programação do Natal Luz de Içara foi iniciada com a iluminação da Praça João Goulart na noite desta sexta-feira, dia 6. As árvores ganharam visibilidade ao serem contornadas por micro-lâmpadas. Um chafariz foi simulado sobre o coreto. Além disso, o Paço Municipal teve a fachada decorada. Tudo também com flashes e o complemento de leds.

“A cada Natal Jesus renasce em nossos corações, o espirito muda e ficamos mais solidários. É isso que esperamos com este evento”, coloca o prefeito Murialdo Canto Gastaldon. Fizeram parte da abertura também o vice Sandro Giassi Serafim, o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas Paulo Brígido, além de pastores evangélicos. O início da comemoração teve ainda a orquestra Sinfônica Celebração da Assembleia de Deus e o Coral da Igreja Presbiteriana.

O restante da decoração de Içara será ligado gradativamente. No próximo dia 11 a Rua Marcos Rovaris será iluminada junto com o Auto de Natal. No dia 12 será a Praça São Donato em paralelo ao show de Nando Mendes. Já no dia 13 o evento acontecerá na Praça do Imigrante e Praça da Juventude Fernando Pacheco com o show da banda Pecado Capital e a chegada do Papai Noel.

Confira mais imagens