logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Nebulosidade predomina início da semana

Compartilhar:

Nesta segunda-feira, mais nuvens com aberturas de Sol aparecem também com possibilidade de chuva fraca e isolada especialmente no Litoral devido a circulação marítima. No Oeste e Meio Oeste, Sol entre nuvens. Temperatura mais baixa na madrugada, com chance de geada nas áreas altas do Planalto Sul. Durante o dia, temperatura em pequena elevação no estado.

Durante a terça-feira permanece a nebulosidade variável com chuva isolada especialmente no Litoral e áreas próximas devido a circulação marítima, e em forma de pancadas isoladas entre a tarde e noite no Oeste e Meio Oeste. Temperatura amena. Vento de sudeste a leste, fraco a moderado com rajadas no Litoral.

Conforme a Epagri/Ciram na quarta e quinta-feira o tempo fica ainda instável, com predomínio de nebulosidade e condições de chuva com trovoadas na maioria das regiões devido a influência de um sistema de baixa pressão. Temperatura estável, subindo mais na quarta. Vento leste a nordeste, fraco a moderado com rajadas. As temperaturas variam dos 4ºC aos 25ºC.