logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Nova data deve ser definida para entrega da ordem de serviço da SC-445

Compartilhar:

A expectativa de que a ordem de serviço para a revitalização da rodovia Paulino Búrigo (SC-445) fosse assinada nesta terça-feira acabou frustrada. O ato não acontecerá neste dia e não há uma nova data programada. A entrega em 9 de janeiro havia sido anunciada no final de dezembro, quando aconteceu a inauguração das obras de conurbação entre Içara e Criciúma. Mas, durante o recesso, a situação mudou.

“Esta data de 9 de janeiro não foi mantida por nós. Estamos vendo detalhadamente quando vamos realizar isso, mas é questão apenas de fazer ajustes na agenda do vice-governador (Eduardo Moreira), para que então a assinatura da ordem de serviço aconteça. Este é um ato que tem que acontecer com a presença dele”, justifica o secretário de Estado da Infraestrutura, Luiz Fernando Cardoso, o Vampiro.

“Ainda durante esta semana, até no sábado, se for necessário, ou no máximo no início da próxima semana, vamos fazer a assinatura da ordem de serviço”, garante. A revitalização em questão acontecerá nos trechos entre os bairros Presidente Vargas e Jardim América, ambos em Içara. São aproximadamente 10 quilômetros executados pela Setep.

“Só tem a ordem de serviço, eles começam os trabalhos. Quanto às primeiras intervenções, a empresa já está fazendo o seu levantamento para que tenha detalhado certinho a forma como é que vão acontecer esses trabalhos para que cause o menor impacto possível e tenha a maior fluidez nos serviços. É uma parte realmente bastante técnica”, aponta.