logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Novos reforços contra o crack

Compartilhar:

Foi plantada a semente e a expectativa é que a campanha “Crack, não experimente” cresça a cada dia. Um passo para isso será dado nesta sexta-feira, dia 11. Às 8h30 a iniciativa será apresentada para a Polícia Civil, Polícia Militar, parlamentares e agentes políticos de toda a região. “O nosso projeto é para uma ação articulada no debate sobre o uso de drogas”, enaltece o subsecretário de Políticas sobre Drogas, Eloir Borges.

Conteúdo relacionado:
Especiais » Acompanhe a campanha "Crack, não experimente"


“Não queremos criar uma campanha para durar pouco tempo. A nossa proposta é que o trabalho da subsecretaria seja prolongado. É importante ressaltar que não se trata de uma ação de repressão. Não vamos realizar denúncias. Mas queremos que os policiais nos encaminhem usuários de droga para que possamos ajudar. Desde que iniciamos as atividades já conseguimos atingir 100 famílias”, completa.

No sábado pela manhã a campanha será levada ainda à Praça São Donato. Das 8 às12h agentes da subsecretaria farão a distribuição de panfletos e adesivos. Já no próximo dia 18 de junho acontecerá o Dia D. Comerciantes e comerciários se vestirão de branco e uma blitz envolverá os motoristas içarenses. “A campanha também tem a participação das agentes comunitárias de Saúde. Elas literalmente vestiram a camisa”, pontua.

SUBSECRETARIA – Além da apresentação da campanha “Crack, não experimente”, esta sexta-feira também será reservada para a inauguração oficial da subsecretaria. O setor foi montado na marginal da SC-444, no Centro de Içara, próximo do viaduto sobre a Avenida Procópio Lima. O ato será realizado às 15h.