logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

O Guardião: o grande amor pode estar perto

Compartilhar:

Ainda em luto pela morte recente do marido Jim há pouco mais de um mês, a cabeleireira Julie recebe uma encomenda deixada por ele e tem uma inusitada surpresa: dentro da caixa está um filhote de cachorro. No bilhete, Jim sugere estar sempre ao seu lado. “O Guardião - Seu grande amor pode estar mais perto do que você imagina” é mais um best-seller do consagrado autor da literatura romântica e recorde de vendas em todo mundo Nicholas Sparks.

Passados quatro anos, o cão Singer se torna amigo fiel. Julie sente que está na hora de dar uma oportunidade para o coração. Resolve então conhecer um novo amor. É quando surge o engenheiro Richard. Romântico e carinhoso, ele se mostra inicialmente a pessoa perfeita para ela. Mas, com o tempo algumas atitudes possessivas começam a incomodar.

A cabeleireira avalia não ter sentimentos mais fortes por ele e rompe a relação. Nesse período, se aproxima mais do mecânico Mike. Trata-se do melhor amigo, apaixonado por ela há um longo tempo. Devido à timidez de Mike, Julie toma a iniciativa e eles começam a se encontrar. Mas a felicidade do casal parece estar ameaçada pelo comportamento estranho e violento de Richard.