logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

O que funciona neste feriadão?

Compartilhar:

Em 2009, Içara terá o primeiro feriado comemorativo pela emancipação política da cidade. A folga será no sábado, dia 26. Ou seja, acabará emendada com o Natal e o final de semana. Para evitar problemas e se programar, é preciso ficar atento as empresas e autarquias que adotaram horários diferenciados. Confira abaixo como ficará o atendimento público de alguns serviços:

Acesse:
» Confira o especial do Natal içarense de 2009
» Galeria de imagens do Natal içarense!

SAMAE - O Sistema Autônomo Municipal de Água e Esgoto não fará expediente nesta quinta-feira, dia 24. O retorno dos trabalhos administrativos acontecerá apenas na próxima segunda-feira.

PREFEITURA - Foi decretado ponto facultativo nesta quinta-feira. Ou seja, o expediente será retomado apenas na próxima semana.

COOPERALIANÇA - O atendimento no Centro de Içara se estende até ao meio-dia desta quinta-feira. Já no Rincão, segue ainda até às 17h30. No sábado, a sede da cooperativa ficará fechada. Mas, o posto litorâneo fará expediente também até às 17h30. O Departamento Técnico manterá o plantão. Em caso de problemas na rede elétrica, a equipe poderá ser acionada pelo 0800-484040.

TRANSPORTE - Os horários de partida dos ônibus da Expresso Coletivo Içarense serão mantidos nesta quinta-feira. No feriado de Natal, a empresa trabalhará com o quadro reduzido, do mesmo modo como ocorre aos domingos. Já no feriado do aniversário de Içara, a tabela do dia não terá mudança.

POSTOS DE SAÚDE - As unidades ficarão fechadas já nesta quarta-feira. O retorno das atividades será apenas na próxima semana. Até lá, a recomendação de Secretaria de Saúde do Município é que, no caso de urgência, os pacientes procurem o Hospital São Donato.

COMÉRCIO - Nesta quinta-feira, as lojas ficam abertas até às 17h30. Na sexta-feira, nao abrem por causa do feriado de Natal. E no sábado, se mantém fechadas devido ao aniversário de emancipação política de Içara.