Canal Içara

Canal Içara

30 de outubro de 2020 - 14:04
Cotidiano » Santuário Sagrado Coração de Jesus
Oito motivos para retornar ao Santuário do Sagrado Coração de Jesus
27/09/2020 às 23:50 | Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
Lucas Lemos [Canal Içara]
A segunda maior igreja de Santa Catarina continua com obras no entorno. Já são pelo menos oito novos motivos - e inaugurações previstas - para a visitação ao Santuário do Sagrado Coração de Jesus em Içara até o próximo ano. O complexo inaugurado em abril de 2017 na comunidade de Morro Bonito segue em expansão, como a fé das milhares de pessoas que são recebidas anualmente.

Com o portal de acesso, novo auditório com capacidade para 800 pessoas, o caminho dos santos brasileiros, pavimentação ao lado da Igreja da Agonia, via sacra da Ressurreição, uma nova loja, as 14 obras de misericórdia e uma surpresa que deve ser revelada nos próximos dias, o santuário se consolidará ainda mais como principal ponto turístico da cidade e um dos atrativos do Sul de Santa Catarina.

"O Dia do Turismo (27 de setembro) é muito especial, pois simboliza a união de pessoas de diferentes lugares. Já recebemos visitantes de outros estados e também de países. Não há barreiras. Essa influência na vida turística da cidade possibilita atrair pessoas, mas cabe ao Município e ao povo daqui colaborar com restaurantes, cafés coloniais, espaços de compras, hotéis e novos meios de acessibilidade para desenvolver. As pessoas vêm aqui para rezar, entretanto, a cidade pode agregar outras atividades", indica o reitor, padre Antônio Vander da Silva.

+ Cotidiano
Participe também com seus comentários

últimas notícias