logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Organize-se: saiba o que funcionará no feriadão de Corpus Christi

Compartilhar:

Para aproveitar melhor o feriadão de Corpus Christi, uma boa dica é ficar atento ao funcionamento dos serviços públicos, o expediente de instituições e empresas. Confira os horários.

Comércio: apenas os supermercados funcionarão nesta quinta-feira, dia 20. Já as demais lojas reabrirão normalmente na sexta-feira.

Cooperaliança – Em consequência do feriado, a distribuidora de energia atenderá em regime de plantão nesta quinta-feira pelo telefone 0800-484040. Na sexta-feira o atendimento será normal.

Celesc - As lojas com atendimento presencial estarão fechadas tanto na quinta quanto na sexta-feira. Os serviços essenciais serão mantidos durante todo o feriadão pelo telefone 0800 48 0196.

Casan: a companhia não terá atendimento presencial na quinta e sexta-feira. Durante todo o feriado, porém, haverá equipes de plantão pelo telefone 0800 643 0195.

Bancos - Nesta quinta-feira não haverá atendimento. A população deve usar os canais alternativos para realizar as operações bancárias. As contas de consumo (água, luz, telefone e TV a cabo, por exemplo) e carnês com vencimento marcado para essa data poderão ser pagos no próximo dia útil (21/06) sem incidência de multa.

Prefeitura - O Paço Municipal reabre com os serviços na sexta-feira. Já as unidades escolares estarão fechadas em todo o feriadão. A Defesa Civil, por vez, atenderá no plantão pelo telefone (48) 98414-1509.