Canal Içara

Canal Içara

20 de abril de 2019 - 13:31
Cotidiano » Mina 101
Outdoors do MIV viram panfletos
15/04/2010 às 16:48 | Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
Há dois dias, o Movimento Içarense pela Vida (MIV) distribui em Içara panfletos com o conteúdo que estamparia sete outdoors na cidade. O material chegou a ser colocado em três pontos do Centro no último final de semana. Mas, em menos de 24h acabou retirado por problemas jurídicos. Esta foi a alegação da empresa que detém os direitos sobre as placas.

Conteúdo relacionado:
Especial » Notícias e informações sobre a instalação da Mina 101 em Içara


Segundo o empresário Adalberto Pizzetti, o MIV não é pessoa jurídica. Por isso, não teria como ser responsabilizado caso o conteúdo ofendesse alguém. E, com isso ele se tornaria solidário a classificação dos vereadores considerados contra ou a favor do povo por conta de divergências sobre a instalação de uma carbonífera em Içara. Na lista divulgada, apenas Geraldo Baldissera (PDT) e André Jucoski (PSDB) são considerados a favor da população. "Vou pegar essa bomba por quê?", questionou ele.

Conforme o integrante do MIV, Gilmar Bonifácio, foi pedido oficialmente à empresa de outdoors que se explique sobre a retirada do material. A resposta é aguardada dentro de três dias. Com base na argumentação, o grupo de entidades integrantes do movimento definirá que atitude tomar sobre o assunto.
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas