Canal Içara

Canal Içara

29 de setembro de 2020 - 17:29
Cotidiano »
Ouvidoria Municipal é disponibilizada online
17/01/2011 às 14:37 - atualizada às 15h51 | Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
Um espaço para reclamar, denunciar, sugerir ou pedir informações foi disponibilizado aos içarenses nesta segunda-feira, dia 17. Para acessar a Ouvidoria Municipal, contudo, por enquanto a opção está disponível apenas online. A ferramenta está no site da Prefeitura, em www.icara.sc.gov.br.

Conteúdo relacionado:
13/12/2010 » Instalação de Ouvidoria ainda sem prazo
13/04/2010 » Prefeitura procura modelo de ouvidoria


Mas, numa segunda etapa, será então disponibilizado um número telefônico para o uso de quem não tem acesso á Internet. O lançamento oficial do novo departamento no Paço Municipal será realizado na próxima quinta-feira, dia 20, ás 14h. Toda a coordenação ficará à cargo do único integrante Comitê Gestor do Governo, Gilmar Bonifácio.

Sem necessidade da identificação do usuário, os interessados em usar o serviço devem estar atentos às informações colocadas na página virtual. No caso de denúncia anônima, a Ouvidoria estabelece que seja informado o maior número de dados para a verificação. Isto inclui nome e sobrenome do denunciado, quando, onde e como a situação referida ocorreu. Além disso, é preciso guardar o número do atendimento e da chave para a consulta da tramitação nas secretarias, fundações ou autarquias.
+ Cotidiano
Participe também com seus comentários

últimas notícias