logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Papai Noel e seus Duendes encantam em Içara com apresentações itinerantes

Para não promover aglomerações, apresentações da banda do Papai Noel seguem itinerantes em Içara

Compartilhar:

Junto com a iluminação repaginada, o sucesso do Doce Natal 2020 é formado também pela Banda do Papai Noel e seus Duendes com a empolgação do bom velhinho na demonstração dos passos de dança e o entusiasmo dos músicos na execução das canções natalinas. Como o momento não permite aglomerações, as apresentações tornaram-se itinerantes. E a cada dia encantam ainda mais pessoas no Centro de Içara.

A programação cultural do Doce Natal de Içara é formada pela Câmara de Dirigentes Lojistas, neste ano, também com apoio da Sicredi Sul SC por meio do Fundo Social. Foram mais de 70 projetos inscritos em toda a região. Dentre eles, 43 ações receberam recursos da cooperativa para o desenvolvimento de iniciativas em educação, cultura, esporte, meio ambiente, segurança e saúde. Em Içara, foram habilitados nove projetos, um deles, o Doce Natal.



“Somos considerados o maior projeto musical de Natal do Sul do Brasil com mais de 100 apresentações em menos de dois meses”, indica o maestro Fábio Matias. Segundo ele, a banda foi criada há seis natais por integrantes de diferentes cidades da região, inclusive Içara. O grupo mescla músicos formados a partir do Bairro da Juventude e também da Banda Cruzeiro do Sul, de Criciúma.

Horário especial continua nesta semana

A programação do Natal continua nesta semana, além das apresentações itinerantes, também com a promoção Acelere com o Comércio de Içara junto com o Procon. A cada R$ 50 em compras nas lojas associadas a CDL, os clientes acumulam chances para concorrer a duas motos CG Start. O horário especial também seguirá, até quarta-feira, até às 22h. Na quinta-feira o atendimento será até às 17h. Já na sexta-feira e sábado não haverá expediente devido ao feriado de Natal e de aniversário do município.