logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Papai Noel recebe a chave de Içara

Compartilhar:

Papai Noel já tem as chaves de Içara. O presente ao personagem natalino foi dado após descer de helicóptero na Praça da Juventude Fernando Pacheco na noite desta sexta-feira, dia 13. O bom velhinho distribuiu balas, entregou bolas e deixou um recadinho tanto para as crianças quanto os papais. “As famílias devem cultivar o verdadeiro significado do Natal: o nascimento do menino Jesus”, lembrou.

O evento completou a iluminação dos parques públicos. A decoração festiva pode ser observada também na Praça João Goulart, Praça São Donato, Praça do Imigrante, na Praça Santos Silvestre, além da Rua Marcos Rovaris. “Que nos próximos dias a cidade viva esta harmonia contagiante do Natal”, destaca o prefeito Murialdo Canto Gastaldon. O cerimonial teve a participação também do vice Sandro Giassi Serafin, a primeira dama Ceneli Freitas e o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas, Paulo Brígido.

O encontro de Noel com os içarenses anunciou ainda mais cinco vencedores dos vale-compras da Câmara de Dirigentes Lojistas de Içara. A terceira etapa premiou Vinicius Alves da Silva (Casa Alvorada), Rejane B.F. Marcelino (Giassi), Maria Gorette S. Costa (Adelino), Ramone Manarin (Marzam) e Alexandre Costa dos Santos (Agrosul). Cada um terá R$ 300 para gastar no comércio associado. O próximo sorteio será no dia 23.

Confira mais imagens