logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Papai Noel recebe visitantes em casa temática

Bom velhinho está diariamente na Praça da Matriz São Donato

Compartilhar:

Mais do que doçuras, Papai Noel tem bons conselhos para dar aos pequeninos que visitam a casa temática na Praça da Matriz São Donato. Ele recebeu a chave da cidade no dia 6 de dezembro e, desde então, está presente diariamente no Centro de Içara para orientar as crianças a bons comportamentos o ano inteiro. De segunda a sexta-feira, a visitação ao bom velhinho pode ser realizada das 19h às 21h, aos sábados das 10h ao meio-dia e aos domingos das 18h às 20h.

“Papai Noel gera encanto nas crianças de todas as idades, inclusive, adultos. Ele é mensageiro da alegria e esperança que se renova a cada ano. Assim esperamos que todos os visitantes tenham bons momentos em nossa cidade e memórias positivas para retornar sempre”, indica o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Içara, Paulo Roberto Brígido.

Além de anfitrião da casa temática, em Içara, o bom velhinho é garoto propaganda também da promoção do Natal Encantado com sorteios diários de brindes, semanalmente de R$ 500 e, no dia 30 de dezembro, uma moto zero quilômetros em parceria da CDL com a Cooperaliança, Governo Municipal, Sicredi, Park Garcia e Associação Empresarial de Içara.