logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Passeio esbanja criatividade

Compartilhar:

No clima de Carnaval, ciclistas enfeitaram as bicicletas para o 4º Passeio Ciclístico. E, também vestiram o tema do evento com fantasias, perucas ou, no caso dos mais tímidos, com uma simples máscara. A edição realizada na tarde de sábado, dia 23, foi mais numerosa. Contou com mais de mil pessoas. "Superou as expectativas", afirma um dos organizadores, Almir Fernandes Souza.

Conteúdo relacionado:
23/01/2010 » Carnaval sob rodas no Passeio Ciclístico

A concentração ocorreu na Praça de Eventos no Centro do Balneário Rincão. De lá, os participantes partiram com a perspectiva de percorrerem 18km entre pontos turísticos do atual Distrito Administrativo de Içara. Nem todos completaram o passeio. A chuva atrapalhou e a falta de preparo de alguns ciclistas também. Mas, nada que tirasse o brilho, pois o objetivo era mesmo integrar.

Junto com o evento organizado por entidades de segurança pública da região Sul do Estado, a Prefeitura aproveitou para também para decretar a participação como prova da Gincana verão Mais. O prêmio de bicicleta mais enfeitada ficou com a Equipe Verde. Já o grupo maior, mais organizado e enfeitado foi a Equipe Azul.