Canal Içara

Canal Içara

21 de abril de 2021 - 13:20
Cotidiano »
Pavimentação do acesso norte de Içara deve ser concluída em nove meses
28/02/2021 às 16:39 | Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
Google Brasil
Os içarenses terão uma nova opção pavimentada para acesso a Rodovia Mário Covas (BR-101) ainda em 2021. A extensão do asfalto da Avenida Manoel Gregório Pacheco está prevista para ocorrer nos próximos nove meses sob a execução da Construtora Confer. Serão 6,3km de obra entre o bairro Jaqueline e Vila Esperança com investimento de R$ 8.240.205,86 do Governo do Estado em convênio com o Município.

"É uma obra de grande relevância para nossa cidade, pois cria nova rota de desenvolvimento, mais um acesso à cidade, além de melhorar a qualidade de vida dos que ali vivem, tirando o pó e a lama, melhorando a trafegabilidade para os veículos, além de valorizar os terrenos na área. Depois, será importante dar prosseguimento nela para chegar a Esplanada", ressalta a prefeita Dalvania Pereira Cardoso (PP).

Mais do que os moradores, o novo acesso atenderá ao Condomínio Empresarial Luiz Henrique da Silveira e o Terminal Intermodal Sul, ambos na comunidade de Vila Esperança, onde a característica rural dará lugar ao desenvolvimento provocado pelos novos empreendimentos interligados com a rodovia federal e a ferrovia.
+ Cotidiano
Participe também com seus comentários

últimas notícias