Canal Içara

Canal Içara

17 de janeiro de 2021 - 16:09
Cotidiano »
Pelo terceiro dia seguido Içara bate recorde de casos ativos de covid-19
01/12/2020 às 17:32 | Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
Lucas Lemos [Canal Içara]
A transmissibilidade da covid-19 em Içara continua em elevação e o momento exige a manutenção dos cuidados preventivos para reduzir a velocidade da propagação. Agora são 510 pessoas em tratamento na cidade. É o maior número até este momento. Conforme o boletim apresentado pela Vigilância Epidemiológica, 15 moradores da cidade com o diagnóstico confirmado estão em tratamento hospitalar e quatro em terapia intensiva.

O município teve 12 óbitos computados desde o início da pandemia. Há ainda 624 casos suspeitos em tratamento, dos quais, três estão em leito clínico-hospitalar. Além disso, outras 3619 pessoas são atualmente monitoradas devido a proximidade com pacientes. Em contrapartida, 1872 içarenses já passaram pela doença e estão considerados curados.

No Hospital São Donato, por vez, nove entre 10 leitos de terapia intensiva estavam ocupados com pacientes de toda a região no início da tarde, contudo, com a perspectiva de chegar a lotação máxima ainda nesta terça-feira, dia 1. Já na clínica do hospital, quatro casos confirmados e dois suspeitos estão em atendimento.
+ Cotidiano
Participe também com seus comentários

últimas notícias