logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Plano Diretor fica para o fim do mês

Compartilhar:

O Plano Diretor Participativo de Içara será lançado nos dias 28 e 29 de outubro, em uma audiência pública realizada na Câmara de Vereadores do município. Na ocasião será apresentado o núcleo gestor e os representantes da empresa contratada para o serviço. A Codesc que representa o Governo do Estado já apresentou a empresa Consórcio Hardt Engemin, que já iniciou os primeiros trabalhos com os técnicos da prefeitura.

Conteúdo relacionado:
Especiais » Acompanhe a elaboração do Plano Diretor


O Plano Diretor prevê benefícios, melhorias, deficiências e potencialidades de um município. De acordo com o representante da Secretaria de Planejamento economista Leonardo Piazza, o plano é um instrumento muito importante para o planejamento da cidade, onde são tratadas as questões físico-territoriais.

Segundo ele, o plano identifica e analisa as características físicas, as atividades predominantes e as vocações da cidade, os problemas e as potencialidades. Os responsáveis pela audiência e pelos trabalhos iniciais de debate ficam com o representante da Secretaria de Planejamento Leonardo Piazza e a arquiteta urbanista Juliana Montoya.