logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Ponte é demolida no Nsa Sra de Fátima

Compartilhar:

O projeto de macrodrenagem do Rio Três Ribeirões será retomado com a instalação das galerias no início de março. A primeira travessia será colocada na Rua Agenor Martinho Lima, no bairro Nossa Senhora de Fátima. “Fizemos nesta semana a demolição da ponte até então interditada”, coloca o secretário municipal de Planejamento, Arnaldo Lodetti Júnior.

“Nesta semana serão entregues mais galerias para outras ruas do projeto”, aponta. Ao todo, a obra está orçada em R$ 4,3 milhões. O projeto prevê a hidrossemeadura de brachiarinha, trechos com pista de caminhada, ciclovia e academia ao ar livre em seis quilômetros também nos bairros Tereza Cristina, Jardim Silvana e Mareli.

Os trabalhos iniciaram em 2013 e evoluíram até a limpeza dos taludes em 2014. Entretanto, esbarraram na falta de recursos. Conforme manifestado pelo prefeito Murialdo Canto Gastaldon em dezembro, a paralisação ocorreu pelo atraso do Governo Federal e o temor da construtora pelo investimento de mais R$ 1 milhão nesta nova etapa.