logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Portal da discórdia é remodelado

Compartilhar:

Um novo portal terminou de ser implantado na divisa entre Içara e Criciúma nesta semana. Ele é maior, tem mais fotos e mais patrocinadores do que o que estava no local em dezembro de 2007.

Acesse:
» Içara conclui portal na Próspera
» Portal da discórdia - Antonelli se manifesta

Cada espaço de publicidade custou aos apoiadores cerca de R$ 4 mil, por um ano de exposição nas torres luminosas. O serviço, o planejamento e a execução foram todos de empresas particulares.

Da última vez em que um portal foi colocado na Avenida Jorge Elias De Luca (prolongamento da Centenário), o prefeito de Criciúma, Anderlei Antonelli, considerou a obra “no mínimo de muito mau gosto”. “É feinho, poderia ter sido colocado algo melhor”, argumentou ele na época.

Ainda no último ano, o secretário de Obras de Içara, Arnaldo Lodetti Júnior, havia declarado que o portal não seria retirado, pois era o presente de uma empresa. Mas, a pressão para a mudança foi grande. De Criciúma,a Associação Comercial e Indústrial (ACIC) enviou nota para o prefeito Heitor Valvassori pedindo a retirada do antigo portal. Antes, a obra não destacava a cidade. Os patrocínios estavam do mesmo tamanho em que uma mensagem de saudação. A única coisa que não mudou nos dois modelos foi o relógio digita.