logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Portal içarense comemora cinco anos

Compartilhar:

Se for contar desde o surgimento do IRC, o Canal Içara tem quase 14 anos. Mas, se a data de aniversário for a de origem do site, então o Canal Içara acaba de completar cinco anos. E, para comemorar a troca de idade, uma série de novidades já foram apresentadas aos leitores e internautas.

Para dar seqüência as atividades comemorativas, foi veiculado, no Jornal Agora do último dia 24, um anúncio comemorativo. "O que importa para nós é a CONFIANÇA e a CREDIBILIDADE que VOCÊ, içarense, creditou a nós", destaca o texto que introduz a meia página de jornal.

Desde 2003, o site do Canal Içara iniciou a construção do maior banco de dados sobre Içara. Atualmente, há mais de 1,2 mil páginas e 3 mil fotos.

As comemorações em 2008 iniciaram com os blogs do Canal Içara. Agora, o conteúdo também é gerado por Cecília Rosa, Calebe Borges, Juliano Giassi Goularti, Cristiano Medeiros e os componentes da banda Viola Roots. Em seguida, foram realizadas pequenas mudanças no layout. Assim, os textos gerados pelos blogueiros ganharam destaque na capa do site.

O próximo passo serão os sorteios de brindes. Mas, esta etapa ainda está sob sigilo. A primeira promoção deve iniciar ainda neste mês de outubro.