Canal Içara

Canal Içara

21 de setembro de 2019 - 12:17
Cotidiano »
Prefeito encaminha projeto para doar terreno à Colônia de Pescadores
30/03/2007 às 00:08 | icara.sc.gov.br
A Colônia de Pescadores do balneário Rincão reivindicou em reunião, na noite de ontem, a doação de um terreno para a construção de uma sede própria. O prefeito Heitor Valvassori e o vice Naelti Vianna receberam a solicitação, e prontamente decidiram por encaminhar um projeto para a aprovação da câmara. O poder executivo vai aguardar a decisão dos vereadores para fazer a entrega aos pescadores.

Para o vice-prefeito Naelti Vianna este projeto é fundamental para que muitos outros sejam realizados na comunidade. Segundo ele, a colônia está cada vez mais unida e em busca de seus ideais. “Eles mostram interesse em concretizar suas ações e nós apoiamos a solicitação devida sua importância”, disse ele.

Para o presidente da Colônia de Pescadores João Picollo, atualmente cerca de 900 pessoas são associadas e a construção já ficou definida que será feita em processo de mutirão. “Só temos a agradecer. Com este terreno vamos conseguir dar conta de construir a sede e sentiremos orgulho do nosso trabalho”.
+ Cotidiano
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas