logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Presépio vivo inicia com visita de pastores

Compartilhar:

Por alguns minutos, clientes deixaram de procurar presentes para observar rebanhos de ovelhas imaginárias no comércio de Içara na noite desta terça-feira, dia 17. A encenação dos pastores marcou o início do presépio vivo do Natal Luz de 2013. A teatralização vai continuar até o dia 23. Parte do elenco circulará pelas lojas. Além disso, o espetáculo utilizará o curral montado na Praça São Donato.

As ovelhas e os pastores representam a simplicidade do local em que Jesus nasceu. O presépio é composto ainda pela manjedoura já montada na praça. Antes de o menino ser colocado na estrutura coberta por palha, ainda circulará pelo calçadão os anjos em anunciação a chegada de Cristo, os reis magos para presentear o filho de Deus, além de José e Maria.

A programação do Natal Luz vai ter atrações diárias até o encerramento. Nesta terça-feira houve ainda o show de Diego Damázio. Na quarta-feira, será a vez também do balé clássico da Fundação Cultural de Içara e da banda da Satc. Na quinta o show ficará por conta da oficina de violão, Escola de Música Cia dos Acordes e a banda de Papai Noel. Já na sexta-feira terá o natal das Ruas e a orquestra do Ponto de Cultura.

Confira mais imagens