logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Presidente Vargas terá retiro de Carnaval

Compartilhar:

Nos dias das festividades carnavalescas, a Renovação Carismática Católica (RCC) promoverá eventos em toda a Diocese de Criciúma. Ao todo serão três retiros, envolvendo cerca de 1,5 mil pessoas entre participantes, servos e organizadores.

Entre os municípios que sediarão os encontros da RCC, está Içara. Aberto para todas as idades, o Retiro para as Famílias do Presidente Vargas tem início no sábado, dia 21, às 13h30min, com o coordenador da Carismática da Diocese de Tubarão, José Matiolla (Zezinho), e Oséias, de Florianópolis. Eles conduzirão os momentos de pregação sobre o lema "Família" e o tema "Desperta tu que dormes". O término será no domingo, com uma missa.

Ainda neste Carnaval, um dos retiros mais conhecidos da região Sul de Santa Catarina completa 8 anos. O Vinde e Vede, realizado no Caravággio, terá o tema "Jovens sarados pela força que vem do alto". O encontro começa no dia 21, às 14h, e vai até às 16h do dia 24. Nos mesmos dias, será realizado em Sombrio o Alegra-te, que também estará na 8º edição.