logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Previsão do tempo: Defesa Civil mantém alerta nesta sexta-feira

Risco de temporais continua nesta sexta-feira

Compartilhar:

A Defesa Civil mantém alerta nesta sexta-feira devido ao tempo instável e chance de temporais isolados em grande parte de Santa Catarina com chuva moderada a forte, raios, eventual queda de granizo e vendaval. Junto com o mau tempo a temperatura também permanece amena. Mas o Centro de Informações de Recursos Ambientais e de Hidrometeorologia de Santa Catarina ainda aponta, para Içara, de 20°C a 30°C nos próximos dias. As temperaturas mais elevadas serão na segunda-feira.

Sexta-feira (27/11)
Tempo: instável com variação de nuvens e pancadas de chuva com trovoadas, devido ao deslocamento da frente fria no litoral de SC. Risco de temporais isolados especialmente na tarde e noite.
Temperatura: diminui devido a cobertura de nuvens.
Vento: sul a sudeste, fraco a moderado com rajadas.
Sistema: deslocamento de uma frente fria.

Sábado (28/11)
Tempo: no Oeste e Meio-Oeste, condição de chuva e trovoadas a partir da tarde e á noite nas demais regiões devido a um cavado (área de baixa pressão). Persiste o risco de temporais isolados com granizo.
Temperatura: elevada, com sensação de ar abafado, devido a umidade do ar alta.
Vento: sudeste a nordeste, fraco a moderado com rajadas.

Domingo (29/11)
Tempo: no Meio Oeste, Planalto Sul e Litoral Sul, condição de chuva e trovoadas a partir da manhã. Nas demais regiões, sol entre nuvens e pancadas de chuva na tarde e noite, devido a aproximação de uma nova frente fria. Persiste o risco de temporais isolados com granizo.
Temperatura: elevada, com sensação de ar abafado, devido a umidade do ar alta.
Vento: nordeste, fraco a moderado com rajadas.

Segunda-feira (30/11)
Tempo: do Oeste ao Litoral Sul, condição de chuva e trovoadas no decorrer do dia. Nas demais regiões, sol entre nuvens e pancadas de chuva na tarde e noite, devido a passagem de uma nova frente fria. Persiste o risco de temporais isolados com granizo.
Temperatura: elevada, com sensação de ar abafado, devido a umidade do ar alta.
Vento: nordeste, fraco a moderado com rajadas.