logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Previsão do tempo: risco de temporais segue no fim de semana

Ciram aponta calor no fim de semana com máximas de 29°C

Compartilhar:

A possibilidade de chuva diminui nesta sexta-feira, dia 2. E a nebulosidade variável permitirá até aberturas de sol. Mas no sábado, voltam às condições de precipitação com risco de temporais isolados. Essa mesma condição segue até segunda-feira junto com temperaturas elevadas. Para Içara, o Centro de Informações de Recursos Ambientais e de Hidrometeorologia de Santa Catarina aponta mínimas de 19°C a 21°C e máximas de 29°C. Confira o detalhamento completo:

Sexta-feira (02/12)
Tempo: nebulosidade variável com aberturas de sol no decorrer do dia, na maioria das regiões de SC. Na Grande Florianópolis e norte do Estado ainda ocorre chuva especialmente no início e fim do dia, e nas demais regiões chuva isolada à tarde com risco de temporais localizados.
Temperatura: em elevação em todo o Estado.
Vento: nordeste, fraco a moderado, com rajadas.
Sistema: massa de ar mais quente passa a predominar em SC.

Sábado (03/12)
Tempo: sol entre nuvens em SC. Na Grande Florianópolis e norte do Estado ainda ocorre chuva especialmente no início e fim do dia, e nas demais regiões chuva isolada à tarde com risco de temporais localizados.
Temperatura: mais elevada em todas as regiões.
Vento: nordeste, fraco a moderado, com rajadas.

Domingo e Segunda-feira (04 e 05/12)
Tempo: instável com nebulosidade variável e condição de pancadas isoladas de chuva com trovoadas. Risco de temporais localizados especialmente no domingo.
Temperatura: mais elevada.
Vento: nordeste, fraco a moderado, com rajadas.