logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Projeto Amadas terá novo endereço

Compartilhar:

O Projeto Amadas vai retomar as reuniões semanais a partir do próximo dia 7, neste ano, com encontros das 19h às 20h todas as segundas-feiras. Além da mudança de data, o grupo de autoajuda terá também um novo endereço. O serviço voluntário de apoio às mulheres funcionará na Casa do Pai, nos fundos da Amaretti Bebidas (Schin), no bairro Raichaski.

“A proposta do projeto era apenas criar um ambiente de acolhimento e levar amor a essas mulheres. Por isso o nome Projeto Amadas. Neste ano a ideia é restaurar também a identidade delas de forma que voltem a ver a grande honra que existe em ser mulher e que precisam se amar para serem amadas”, ressalta a coordenadora, Thais Vilas Boas.

O projeto realizado pela acadêmica de Psicologia iniciou em 2015 baseado na constatação de que 60% das mulheres utilizam ou já fizeram uso de algum tipo de antidepressivo. Ao longo do ano, 188 participantes estiveram no Centro Comunitário do bairro Jardim Elizabete para compartilhar suas histórias. O telefone de contato para as mulheres interessadas é o (48) 9937-1292.