logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Quintino Rizzieri já funciona em novo prédio

Compartilhar:

A noite foi de festa para a educação de Içara ontem, quando a Administração Municipal realizou o ato de entrega e inauguração do novo prédio da Escola Municipal de Ensino Fundamental Quintino Rizzieri, no bairro Jardim Elizabete. Em evento que contou com a presença maciça da comunidade, de pais, professores e alunos, a escola foi entregue com grande infra-estrutura para melhorar ainda mais a qualidade do ensino na instituição educacional.

O novo prédio de 2,5 mil metros quadrados conta com 18 salas de aula, sala de professores, orientação, supervisão, direção, secretaria, cozinhas, banheiros no piso superior e inferior, pátio coberto nos dois pavimentos, auditório, biblioteca, laboratório de informática com 20 computadores, quadra de esportes poliesportiva, campo de futebol e estrutura totalmente adaptada para acessibilidade de pessoas portadoras de necessidades especiais.

A diretora da escola Lenir Pacheco Galindro destacou o trabalho dos funcionários, o empenho da Associação de Pais e Professores (APP) da escola e de todas as pessoas que de uma forma ou de outra não mediram esforços para que o Quintino recebesse a nova sede.