logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Quintino Rizzieri tem poesia e dança no 1º Café Literário

Compartilhar:

A segunda-feira foi de arte e encantamento para os alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Quintino Rizzieri, em Içara. Declamações de poesias e diversas apresentações artísticas de todas as turmas do quinto ao nono ano do Ensino Fundamental fizeram parte do 1º Café Literário. Ao final das apresentações, o evento teve ainda a confraternização escolar com o lanche preparado em conjunto com as famílias dos alunos.

“Todas as apresentações realizadas ao longo do ano letivo foram expostas neste dia especial: poesias, cartazes, musicais, tudo o que trabalhamos em literatura”, explica a professora de Língua Portuguesa, Luciane Vitoreto Leopoldo. Ela contou com a ajuda de mais quatro colegas da disciplina para o evento. “A primeira edição foi um sucesso. Nossos alunos e professores estão de parabéns pela criatividade e dedicação”, completa a diretora Jucelma Cardoso.

“Há habilidade em todos os gêneros e em todas as disciplinas e são muitas as desenvolvidas neste colégio. Mas não há como desenvolver capacidades e descobrir talentos sem professores de qualidade, por isso parabenizo todos os educadores desta instituição pela dedicação. A secretaria está sempre de portas abertas para auxiliá-los”, destaca a secretária de Educação, Ciência e Tecnologia, Gerusa Bolsoni.