logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Rede Feminina de Içara recebe novo veículo do Governo Municipal

Spin zero quilômetro foi adquirida com recursos próprios no valor de R$ 131 mil

Compartilhar:

O Governo de Içara entregou um veículo Spin, com sete lugares, para a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Içara na manhã desta quinta-feira, dia 12. O carro no valor de R$ 131 mil foi adquirido com recursos próprios e cedido para a instituição.

“Este veículo é muito esperado por todos nós há muito tempo. Foi a Rede que ganhou o presente, mas o carro fica à disposição do município e de todos os içarenses que precisarem. Continuamos trabalhando a passos lentos, mas sempre firmes. Só temos a agradecer”, indica a presidente da RFCC, Neci Maciel Grave. A Rede Feminina de Içara completa, em junho, 31 anos de trabalho na prevenção e diagnóstico do câncer de mama, de colo do útero e de ovário.

“O carro é zero quilômetro, para sete lugares, bancos de couro, automática, tudo como a rede merece. Todos sabem o quanto a Rede Feminina faz a diferença no município. São inúmeros atendimentos na Casa Rosa mensalmente. Este carro vem para auxiliar no transporte de todas aquelas que lutam contra o câncer”, completa a prefeita, Dalvania Cardoso (PP).