Canal Içara

Canal Içara

07 de dezembro de 2019 - 15:44
Cotidiano »
Rede Feminina e Bairro da Juventude realizam parceria com a Cooperaliança
29/07/2019 às 18:28 | Redação | com a colaboração de Mariéli Salvador, da Cooperaliança
Mariéli Salvador [Cooperaliança]
A Rede Feminina de Combate ao Câncer de Içara inicia uma nova fase na captação de recursos em Içara, Balneário Rincão, Jaguaruna e Araranguá a partir desta segunda-feira, dia 29. A campanha agora será em parceria com o Bairro da Juventude com metade do recurso obtido na campanha pela fatura da Cooperaliança destinado também para a entidade assistencial de Criciúma. O convênio foi assinado no auditório da distribuidora de energia na tarde desta segunda-feira, dia 29.

Conforme o presidente da Cooperaliança, Reginaldo de Jesus, o projeto cumpre o papel de ajudar as boas ações e melhorar ainda mais a vida daqueles dentro da área de abrangência. “Cabe a cooperativa fiscalizar, recolher e entregar o valor”, aponta. “A palavra de hoje é gratidão! Nós efetuamos atividades que beneficiam de forma grandiosa a sociedade e essa parceria será fundamental para irmos mais longe”, sublinha o presidente do Bairro da Juventude, José Altair Back.

“É mais uma forma que os cidadãos têm de auxiliar ambas as entidades que, mesmo com trabalhos diferentes, chegam a resultados iguais: ir ao encontro dos que necessitam. O nosso povo tem sido muito generoso, mas as doações por meio da concessionária facilitarão esse processo”, finaliza a presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Içara, Andréa Cristina Pavei Soares.
+ Cotidiano
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas