logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Redescubra SC: Você encararia pedalar sobre um cabo de aço?

Sky Bike é uma das experiências disponíveis na cidade de Treviso (SC)

Compartilhar:

O Parque Bela Vista oferece gastronomia, trilhas, atividades de lazer e aventura, como a primeira Sky Bike do Brasil, a somente 7 km do Centro de Treviso (SC). A estrutura fica no cânion da comunidade de Cirenaica, no pé da Serra Geral e dos Dois Dedos. São 100 metros entre uma ponta a outra do cabo de aço. A ida costuma ser mais tensa. É o momento de adaptação. Já o retorno fica bem melhor para curtir a paisagem desse pedacinho do paraíso, mesmo com a tensão de estar a quase 70 metros de altura. Vai encarar?

CONHEÇA TREVISO (SC)

Treviso tem a origem do nome inspirada na província de mesmo nome, pertencente ao Vêneto, uma região no norte da Itália, de origem da maioria dos colonos que imigraram em 1891. A cidade já foi subordinada a Urussanga e Siderópolis até ser emancipada pela lei estadual 9864, de 8 de julho de 1995. Além da agricultura e da mineração do carvão, a pequena cidade no sul catarinense é apontada pelo IBGE como destaque pela Reserva Biológica Estadual do Aguaí nos beirais da Serra Geral com cachoeiras, fauna e flora diversificadas.



Clique e veja o melhor caminho para chegar ao local
▶ Horários e valores: Parque Bela Vista
Confira o vídeo, inscreva-se, compartilhe e indique novos destinos. Vamos descobrir juntos os lugares mais incríveis de Santa Catarina?