Canal Içara

Canal Içara

19 de agosto de 2019 - 22:38
Cotidiano » Plano Diretor
Referência é reelaborada para o Plano Diretor
03/02/2014 às 14:58 | Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
A composição do Plano Diretor de Içara está sob nova coordenação. Ao assumir a Secretaria Municipal de Planejamento, a função foi recebida automaticamente pelo advogado Eduardo Rocha de Souza. E segundo ele, a continuidade ainda depende de uma nova licitação. É que os certames até agora lançados não tiveram empresas interessadas para a concorrência.

Para evitar uma nova licitação vazia, foi elevado o valor de referência e ainda ampliado o prazo de execução para 10 meses. A reelaboração do termo de referência foi realizada ainda pelo antecessor Israel Jorge Rabelo. "Acreditamos que agora teremos disputa. Depois de definida a empresa serão iniciadas as audiências públicas”, indica Eduardo.

Antes do Plano Diretor geral da cidade, o planejamento será antecipado para a comunidade de Esperança. “Teremos uma área industrial naquela região e precisamos evitar o impacto na vizinhança. Esta mesma preocupação não ocorreu em outros municípios que hoje enfrentam problemas”, ressalta Eduardo. Entre as prioridades da secretaria ainda estão as pavimentações, macrodrenagens e o Plano de Mobilidade Urbana.
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas