logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Releituras de filmes abrem 12º Festival

Compartilhar:

Orlando Júnior mostrou que tem requebrado e levantou aplausos nesta quarta-feira, dia 18. O desempenho do garotinho de três anos como a arara azul Blu fez parte de uma releitura do filme Rio. O espetáculo foi um dos mais detalhistas da primeira noite do 12º Festival de Dança de Içara. Teve todo o ambiente preparado para o show. Além disso, envolveu dezenas de alunos do Centro de Educação Infantil Favinho de Mel.

A edição de 2012 começou ao som de Singin’in the rain numa coreografia preparada pelo elenco de bailarinas da Casa da Cultura Padre Bernardo Junkes. Na sequência outras 11 apresentações ocuparam então o ginásio Ergínio Januário Borges para tratar de religião, meio ambiente, infância e ainda interpretações de músicas sertanejas e clássicos do passado. Foram mais de duas horas de espetáculo.

Nesta quinta-feira o Festival terá continuação com mais 12 apresentações. E mais uma vez as oficinas de dança Casa da Cultura Padre Bernardo Junkes ficarão responsáveis pela abertura. A Escola de Dança Jéssica Santos também vai marcar presença novamente. Já os CEIs darão espaço para as escolas de ensino fundamental. O início está marcado para as 19h30.

Confira mais imagens