logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Residencial é inaugurado oficialmente

Compartilhar:

Aos 52 anos e pela primeira vez proprietária de um imóvel, Marilane Zanette teve visitas especiais nesta sexta-feira, dia 25. Ocupante do bloco um do Residencial Amanda Costa, ela recebeu para um café o prefeito Gentil Da Luz, além da ministra das Relações Institucionais, Ideli Salvatti. “Foi um momento de muita alegria”, afirmou a moradora com o apartamento lotado.

“Tenho certeza que a Amanda, de onde estiver, estará olhando por nós e por quem irá morar neste residencial. Quero que todos zelem pelos apartamentos”, discursou Acirton Costa. O vereador é pai da adolescente homenageada com o empréstimo do nome ao conjunto habitacional construído pelo projeto Minha casa, minha vida. Os beneficiados tiveram auxílio até na mobília. Cadeiras, guarda-roupas, mesa, cama de casal e cama de solteiro foram doados em sorteio. Cada móvel teve como destino em uma família diferente.

A parceria entre o Governo Federal e o Governo Municipal foi renovada também no ato público com a assinatura de um novo termo de adesão da cidade. “Este momento que estamos vivendo no país é possível por que lá trás tivemos um presidente com a cabeça no lugar certo, voltado pra o que mais importa ao país. O que mais importa em um país é o seu povo. O país vai bem quando se tem emprego, tem renda, tem oportunidade”, manifestou Ideli.

A mudança de 188 famílias ao Residencial Amanda Costa foi marcada por um cerimonial misturado com apresentações culturais e fogos de artifício. Estiveram sobre o palanque autoridades regionais, entre elas, o secretário de Desenvolvimento Luiz Fernando Cardoso, além dos secretários estaduais Acélio Casagrande e Ada De Luca, deputado federal Ronaldo Benedet (PMDB), deputado estadual Adilor Guglielmi (PSDB), Odete de Jesus (PRB) e integrantes de prefeitura próximas.

Confira mais 12 imagens
Lucas Lemos
Lucas Lemos
Lucas Lemos