logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Residencial será inaugurado neste mês

Compartilhar:

O Residencial Dona Ema vai abrigar 211 famílias a partir deste mês no bairro Tereza Cristina, em Içara. A inauguração oficial acontecerá no próximo dia 10 com a perspectiva de reduzir em 30% o déficit de moradores sem casa própria na cidade. As novas unidades possuem 42 metros quadrados em terrenos individuais. A assinatura dos contratos será realizada no Departamento de Fomento a Atividades Inclusivas das 9h às 15h até sexta-feira, dia 4.

Valor: As famílias irão pagar pela moradia até R$ 180, ou seja, 10% da renda total familiar tendo em vista que um dos critérios é ter renda máxima de R$ 1,8 mil.
"É gratificante poder ver a felicidade de cada pessoa que será beneficiada. Todos foram muito bem selecionados para serem contemplados", coloca a coordenadora da Habitação, Janete Costa. "Ainda temos muitas pessoas que vivem de aluguel no nosso município, mas o Dona Ema vem para suprir uma boa demanda que temos. Existem famílias que foram escolhidas que vivem há mais de 20 anos no aluguel", frisa o secretário de Assistência Social, Tiago Marcolino.