logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Risco de temporais no Litoral Sul

Compartilhar:

Nesta segunda-feira, dia 12, a presença de sol é acompanhada do aumento de nuvens nas regiões do Extremo Oeste e Oeste. Nas demais regiões, sol, mais nuvens e pancadas isoladas de chuva com descargas atmosféricas entre tarde e noite devido a uma frente fria no litoral do Rio Grande do Sul e à formação de um cavado em Santa Catarina. Temperatura em elevação.

Na terça-feira, presença de sol com aumento de nuvens e pancadas isoladas de chuva e relâmpagos entre a tarde e noite devido ao sistema de baixa pressão que se intensifica no RS e em SC. Há risco de temporais com volumes pontuais de chuva, entre 30 e 40mm, no Litoral Sul. Temperatura baixa. Vento de sudeste do Oeste ao Litoral Sul e de nordeste e leste nas demais regiões, fraco a moderado com rajadas fortes (60km/h) associadas aos temporais.

Conforme a Epagri/Ciram, na quarta e quinta-feira há variação de nuvens com chuva e descarga elétrica no decorrer do dia do Meio Oeste ao Litoral, principalmente no início e fim do dia, devido ao sistema de baixa pressão na Região Sul. Temperatura baixa. Os registros nestes próximos dias ficarão entre 12 e 32ºC.