logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Romance: Ame o que é seu

Compartilhar:

Uma vida perfeita. Um casamento de contos de fadas com um marido amoroso e completo. E, uma bem sucedida carreira como fotógrafa. Ellen se sentia feliz e realizada. No entanto, em um dia que parecia ser corriqueiro, o destino iria lhe reservar uma armadilha trazendo a tona um passado marcante.

O fato provocaria aflições no seu coração e dúvidas sobre as suas escolhas. Esse é o enredo que marca o romance Ame o que é Seu, da autora best-seller no gênero com mais de 5 milhões de livros vendidos, Emily Giffin. Após oito anos e um casamento de dois, Ellen encontra por acaso Leo, um ex-namorado com quem vivenciou uma forte relação de paixão e sofrimento.

O reencontro inesperado fragiliza suas emoções nas lembranças que teimam em permanecer interferindo em sua rotina. A fotógrafa começa a questionar o seu amor pelo marido Andy. É dominada com sentimentos de culpa por não conseguir evitar pensar em Leo e, toda a história que tiveram no passado.

As dúvidas aumentam. Quando recebe uma mensagem do ex-namorado jornalista, oferecendo a oportunidade para fotografar uma personalidade famosa a ansiedade fica mais forte. O medo de a paixão reacender dificulta a decisão em aceitar a proposta, mesmo consciente que não deve perder essa chance única para a carreira.