logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Rose Reynaud é reconhecida com diploma de Mérito Educacional

Título será entregue durante sessão on-line do Conselho Estadual de Educação nesta segunda-feira

Compartilhar:

A secretária de Educação de Içara, Rose Reynaud, será agraciada com o Diploma de Mérito Educacional, concedido pelo Conselho Estadual de Educação de Santa Catarina. Indicação do conselheiro Gildo Volpato, ex-reitor da Unesc, o título será entregue durante sessão on-line do colegiado nesta segunda-feira, dia 18.

“Receber esse prêmio com reconhecimento do CCE-SC me deixa extremamente agradecida. É o selo de uma história profissional que teve impacto na região e destaque para o Estado e penso ser a melhor herança que posso deixar para minhas três filhas. Gratidão a todos que contribuíram nesta caminhada, pois na vida tive o privilégio de ter professores e pares profissionais inspiradores”, declara Rose.

O diploma será concedido em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à educação de Santa Catarina. “Como professora, a maior alegria é contribuir para o crescimento e desenvolvimento daqueles que foram nossos alunos e como gestora a alegria sempre é fazer o melhor, contribuindo para formação de novas lideranças. Esse é o maior legado, perceber que depois de nós o trabalho continua com qualidade”, ressalta.

Saiba mais

Rose Margareth Reynaud é pedagoga e especialista em Fundamentos Pedagógicos do Ensino. Professora atuante na educação infantil, ensino fundamental anos iniciais e ensino superior.

Possui vasta experiência em coordenação pedagógica, gestão escolar, gestão do ensino superior e gestão de Educação pública municipal. Também possui experiência na formação de professores, gestão de pessoas e gestão pública de ensino. Aposentada desde 2013, segue atuando como palestrante na área educacional e, atualmente, exerce o cargo de secretária municipal de Içara.