logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Rotary comemora aniversário com jantar festivo neste sábado

Compartilhar:

O Rotary de Içara completa 37 anos de fundação em outubro e, em comemoração à data, o clube de serviço realizará um jantar neste sábado, às 20 horas, em sua sede, localizada no bairro Jardim Elizabete. O evento será por adesão e não ficará restrito aos integrantes da entidade. Os ingressos - por R$ 25 - podem ser comprados mediante contato com o presidente do Rotary de Içara, Alcino Fernandes Neto, pelo telefone: (48) 99918-7591.

Além da comemoração, a noite contará com um cardápio de massas, saladas e galeto. Fundado no dia 20 de outubro de 1981, o clube realiza trabalhos voluntários, integrando o Rotary Internacional. “É uma entidade não-governamental presente em 190 países no mundo, atuando com voluntários de diversos segmentos em prol da população carente”, exalta Alcino.

Em Içara, a atuação em favor de pessoas em vulnerabilidade social não é diferente. “No dia 22 de dezembro nós teremos o Natal do Rotary e da Casa da Amizade. Vamos distribuir alimentos, brinquedos e roupas nas comunidades para as pessoas que necessitam”, comenta. Outro projeto que está em fase de elaboração, mas já tem um nome, é o “Visão do Bem”. “O projeto consiste em doar óculos para pessoas carentes, ou seja, que não têm condições de comprar, por meio de um cadastro”, detalha Fernandes.