logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Sábado tem Feira do Livro em Içara

Compartilhar:

O Centro de Valorização da Vida (CVV) realiza neste final de semana, a 2ª Edição da Feira do Livro Usado. Desta vez, o evento acontece em Içara. Serão 4 mil títulos comercializados por valores simbólicos que variam entre R$ 1,00 e R$ 5,00. A intenção é divulgar o CVV para a cidade e também permitir à população o acesso à leitura.

Acesse:
» Site do CVV Criciúma

Na sexta-feira, dia 7, a feira será das 9 às 19h, na Praça da Matriz São Donato. No sábado, as publicações estarão a disposição das 9 às 13h. Além de comprar, os visitantes também poderão doar livros para ampliar o acervo do evento.

Também no sábado, a entidade oferecerá um curso para a adesão de novos voluntários. O início será às 08h30, na sala 12 do auditório São José, ao lado da catedral de Criciúma. O treinamento dura 36 horas. Os interessados podem entrar em contato pelo telefone 3439-0222, ou por e-mail em criciuma@cvv.org.br.


CARINHO E ATENÇÃO POR TELEFONE

O CVV é uma entidade filantrópica, sem vínculo religioso ou político. Através do telefone, os voluntários disponibilizam apoio emocional para quem necessita desabafar. O atendimento acontece 24 horas por dia.

No Brasil, os trabalhos do CVV iniciaram em 1962. Em Criciúma, a entidade chegou em 2004. Como essência dos trabalhos, os voluntários mantém o sigilo absoluto e o respeito pela situação. Atualmente, são realziados no Sul do Estado cerca de 450 contatos por mês. Os atendimentos são revezados por 35 colaboradores.

As conversas também podem ultrapassar as barreiras do telefone. Para as os atendimentos pessoais, é necessário ir até o posto da entidade, na Rua João Pessoa 151, Edifício Irene Costa (sala 201), em Criciúma. A conversa por telefone pode ser realizada através do 141.