logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Sábado Total será dedicado às crianças com brincadeiras na praça

Programação gratuita da CDL e FCI acontecerá das 8h30 às 17h neste sábado

Compartilhar:

A previsão para sábado é de sol e muita diversão em Içara! A Praça da Matriz São Donato vai concentrar brincadeiras e guloseimas na comemoração ao mês das Crianças. Tudo gratuito. A promoção da Câmara de Dirigentes Lojistas em parceria com a Fundação Cultural acontecerá a partir das 8h30 e seguirá no período vespertino com o comércio também aberto até às 17h. E, além do Sábado Total, as lojas terão horário estendido no dia 11 - véspera do feriado - até às 20h para facilitar ainda mais a busca dos presentes aos pequenos.

De acordo com a presidente da FCI, Mylena Cechinel da Silva, mais do que às crianças, o sábado será dedicado às famílias com diferentes atividades. Contará com brinquedos, picolés, doces e pipoca, além de uma gincana e vai marcar também a estreia do projeto cultural Música na Praça com o show de Luana e Gabriel a partir das 10h30. “Sábado será de encontro dos içarenses e bons momentos às crianças. Todos serão bem-vindos nesta celebração e também em todo o comércio da cidade”, ressalta o presidente da CDL, Paulo Roberto Brígido.

Conforme levantamento realizado pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL/SC), a data que se aproxima é de otimismo. Para 64,7% dos associados consultados, as vendas para a data em 2022 têm perspectivas de serem superiores em relação ao mesmo período do ano passado. Ao todo, 58% dos entrevistados indicaram que o incremento aguardado será de 3% a 5% em relação a 2021. Sobre o ticket médio de compras para o Dia das Crianças, por vez, 38,37% preveem que o valor será de R$ 60 a R$ 120.