Canal Içara

Canal Içara

26 de outubro de 2020 - 23:43
Cotidiano »
Samae assina ordem para executar esgoto em Içara
04/09/2006 às 17:01 | Prefeitura Municipal de Içara
O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (SAMAE) assinou no último sábado a ordem de serviço para execução da rede coletora e da Estação de Tratamento de Esgoto do Loteamento Popular Antônio Lima.

A comunidade esteve reunida com a administração na casa da presidente da Associação de Moradores do bairro, senhora Marlei, onde o prefeito Heitor Valvassori e o presidente do Samae César Dagostim assinaram o termo de execução do ato.

Serão mil duzentos e sessenta e dois metros de rede coletora de esgoto, que deve beneficiar mais de noventa famílias que residem no Loteamento. Será iniciada ainda a rede predial coletora de esgoto, com mil duzentos e oitenta metros de rede. Um investimento de R$ 120 mil.

Em menos de um ano de administração do sistema de água do município o Samae já instalou quatro quilômetros de rede de água nas comunidades de Boa vista e Coqueiros, com investimento de R$ 45 mil. Levou água ainda para mais de duzentas famílias na Lagoa dos Freitas, e adquiriu cinco automóveis, uma retro-escavadeira e uma motocicleta.
+ Cotidiano
Participe também com seus comentários

últimas notícias