logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Samba agita novamente o Centro da cidade

Compartilhar:

Nem é uma novidade. Ainda assim, lidera a preferência dos jovens içarenses. O Samba foi novamente a principal atração do parque de diversões montado para a 62ª Festa de São Donato. O brinquedo teve filas constantes, principalmente, de adolescentes. E neste último dia da comemoração em honra ao padroeiro, 7 de agosto, não foi diferente.

Apesar de ser chamado de samba, o equipamento diverge do estilo musical. Embalado por diferentes ritmos, a diversão é se equilibrar enquanto os assentos bamboleiam. Os mais aventureiros se arriscam ainda ao mostrar o domínio em pé. Pelo movimento e adrenalina, contudo, o desafio é proibido para quem teve cirurgia recente, está em gestação, tem problema de labirintite, pressão alta, coluna cervical e doença cardíaca.

Outra opção apresentada pelo parque foi o Surf. Com 20 lugares, o brinquedo é composto por uma prancha que sobe, desce e gera a sensação é de frio no estômago a cada circulo completado. A brincadeira teve também carro de choque, Twister, Estrela, Barco Viking, Happy Mountain, Carrossel, além da simulação de carros e motos para o entretenimento de crianças.

Confira mais imagens