logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Santuário recebe novas celebrações a partir desta semana

Compartilhar:

A partir desta semana, o Santuário do Sagrado Coração do Jesus passa a dispor de uma programação mais intensa. As celebrações acontecerão aos sábados, às 15h, e domingos, sempre às 11h e 15h, além de toda primeira sexta-feira do mês, às 19h30. Nas quintas-feiras haverá também atendimento do reitor das 9h às 16h na comunidade de Morro Bonito.

A programação inclui também celebrações de Vigília Eucarística todas as sextas-feiras às 20h na igreja da Agonia. Nas terças e sextas-feiras acontecerá ainda o terço da misericórdia às 15h na Capela de Santa Faustina. Já a loja de artigos religiosos, na Casa do Peregrino, funcionará de terça a sexta, das 8h às 11h30 e 13h30 às 18h e aos sábados e domingos das 08h às 18h.

“Este santuário, para nosso Estado, para o Sul do Brasil, vai ser um lugar onde milhões de pessoas virão se refazer e encontrar força e ânimo para suas vidas”, enaltece o bispo Dom Jacinto Inácio Flach. “Quem vem aqui sente que veio ao encontro do Senhor, como Filho Pródigo a sua casa e encontra o Pai abraçando-o”, pontua.