logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Semana inicia com predomínio de Sol

Compartilhar:

Nesta segunda-feira prevalece o tempo estável com Sol entre algumas nuvens na maioria das regiões de Santa Cantarina devido a atuação de uma massa de seco e frio. No Oeste e Meio Oeste, há chance de chuva isolada à noite. Temperatura baixa na madrugada e manhã e em pequena elevação durante o dia.

Na terça-feira a massa de ar seco deixa o tempo estável com predomínio de Sol entre nuvens em grande parte de SC pela manhã. No decorrer da tarde esta massa perde força e se desloca para o oceano, e há aumento de nuvens com pancadas isoladas de chuva no Oeste, Meio Oeste, Planalto Sul e Norte, além do Litoral Norte do Estado.

Na quarta a massa de ar seco mantém o tempo estável com Sol entre poucas nuvens em boa parte do período, mas no início do dia há um pouco mais de nuvens e até chuviscos isolados no sul do Estado. Temperatura amena.

Conforme a Epagri/Ciram na quinta-feira acontece a aproximação e passagem de uma frente fria, provoca aumento de nebulosidade e pancadas de chuva com trovoadas a partir da tarde nas regiões que fazem divisa como RS e a noite nas outras regiões do Estado. As temperaturas variam dos -2ºC aos 29ºC.