logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Sexta-feira de homenagens para elas

Compartilhar:

Nos afazeres domésticos, no banco, na igreja, na condução de ônibus e em tantas outras funções. Indiferente da posição em que ocupam, as mulheres tem um dia especial nesta sexta-feira, dia 8. A data é celebrada mundialmente para destacar a participação feminina na sociedade e combater discriminações de sexos.

"Ainda existe uma longa jornada de preconceitos para ser derrubada”, avalia a diretora do Sindicato dos Bancários, Dirceia de Mello Locateli. A estimativa é que as trabalhadoras recebem em média 24,10% a menos que os homens no setor em que compõem 48,48%. “São muitas as disparidades, mas continuamos lutando para mudar essa realidade”, apresenta.

Na Assembleia de Deus, a igreja promoveu o 4º Seminário para Mulher Cristã nesta última quinta-feira. Neste ano o evento ocorreu com o tema "A mulher que faz a diferença por meio dos relacionamentos". A palestra foi realizada por Saida Angewicz. Para marcar as homenagens, as mulheres não evangélicas receberam então bíblias de presente.

HOMENAGEM – Que tal homenagear a mulher que faz diferença em sua vida? Envie o nome dela e a fotografia para fotografias@canalicara.com. As imagens serão postadas na galeria do Dia Internacional da Mulher.

Confira mais imagens