logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Simone Cândido: 2021 que inicia com fé e esperança de dias melhores

Que possamos usar todo aprendizado trazido na bagagem que carregamos em 2020 para sermos pessoas melhores

Compartilhar:

Iniciamos 2021 com novas esperanças, de que tudo possa ser como era antes. Nossas vidas viraram de cabeça para baixo em 2020. Vivemos o ano mais difícil de nossas vidas, perdemos amigos parentes próximos. Muitos se foram rapidamente, restaram para nós boas lembranças daquilo que vivemos juntos.

Iniciar um novo ano traz ao coração novos desejos, muitos pedidos, preces para que logo a pandemia acabe. Desejamos que as vacinas eficazes nos deem um pouco mais de tranquilidade.

A fé nos ajuda a seguirmos firmes, desejando dias melhores. Somos gratos por podermos iniciar mais um novo ano, muitos não tiveram a mesma sorte que nós. Unimo-nos em preces e boas vibrações para que esse ano nos traga muitas coisas boas.

Que possamos usar todo aprendizado trazido na bagagem que carregamos em 2020 para sermos pessoas melhores, com mais amor ao próximo. Que nossas lutas sejam pelo bem em comum de todos e não só nossa. Espalhemos amor, boas ações por onde passarmos, todo o bem que fizermos será para nós mesmos que o faremos.